terça-feira, 27 de julho de 2010

Hoje acordei assim
Leve linda e livre
Querendo enfrentar a vida
E meus sonhos renovar
.
E serei asa
E grão
E rio também
Serei o verde dos campos
E flor ainda em botão
Serei árvore
Serei sombra
E fruto sabendo a pão
Serei chama
E também vento
Serei a luz do luar
Serei chuva
E depois água
Serei barco
Serei vela
Serei guerra
Até encontrar a paz.
***
baby 
*
link


3 comentários:

Hana disse...

Amiga seirei tudo isso com vc tbém, serei o vento, a luz do luar. Que show este poema, vc é muito linda amiga, eu não conhecia este seu lado poetisa, amei, este blog é demais, vou ficar e curtir mais um pouquinho, parabens e obrigada pelo feliz momento que estou tendo aki,QUE ORGULHO TENHO DE VC AMIGA CADA VEZ MAISSSSSSSSSSS.
com carinho
Hana

voou de águia disse...

Olá princesa, obrigada pelo elogio... mas na verdade sou valquiria calado, a valvesta, não sei se entendeu... mas já tomei pose dos elogios,kk. Veja abri esse blog a pouco pra acarinhar meus amigos, lá no voou de águia eu post. todo dia uma poesia ou texto dos seguidores e amigos, portanto não se surpreenda se te ler por lá, espero que não se incomode, beijos e volte , te abraçaremos sempre.

Hana disse...

Valquiria Calado, que gafe a minha... amiga, eu achei ter entrado no blog, ou melhor no outro blog do Cio da Lua,da minha amiga Valéria, por isso disse que não conhecia este outro lado dela, mas mesmo assim tome pra vc os elogios pq é verdadeiro,desculpa o engano, mas amei seu poema e me sentirei sim o luar a chuva o vento, é de coração que falo, mas de qualquer forma foi bom o engano pois assim conheci este outro cantinho seu, nadda é por acaso, pois quado li seu poema me transportei mesmo, beijos adorei o engano, rss.
Ja sigo seu outro blog, e é show tbem, vou contar pra valéria sobre o maravilhoso engando , kkkkkkkkkkk, beijos beijos.
com carinho
Hana